segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Passeio

Domingo, 11 de dezembro 2011, fomos no Parque Vila lobos em SP. 
 Não imaginei que faria tanto sol, saímos todos tampados...rs 
A sorte que o Breno estava com uma regatinha por baixo da camisa.
 Robson curtiu um jogo de basquete que ele adora e eu fui andar com o Breno pelos brinquedos. Depois passeamos todos juntos. Adooro!
 Realmente precisávamos sair de casa para descontrair. 
Breno se esbaldou de brincar, correr, cair, levantar, subir, descer... ativo a todo tempo!
A única coisa que matou nosso dia, foi o trabalho do Robson, ele nos levou no parque e foi trabalhar depois.. mas não sabia que iria demorar tanto. Então eu e o Breno ficamos esperando no carro... canseira viu! Na falta do que fazer, tiramos mais uma fotinha..kkk

2 comentários:

Rachel disse...

Oi flor! Somente para desejar um lindo começo e uma super boa sorte no seu espaço! Beijinhos!

Drinha... disse...

Oie Erika, td bem?

Seja bem vinda neste mundo dos Blogs.
Que delícia de passeio, e apesar de morar em SP nunca fui neste parque acredita? rs

Ah, já estou te seguindo!!!!!

Um grande bjo