quinta-feira, 17 de maio de 2012

 Ola amigos! Estava eu nas caminhadas da internet e encontrei um lindo texto. Espero que todos possam refletir sobre o que ele diz e espero que gostem.

 Espelho da vida
O que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo. Aprecie a beleza, e você será belo. Admire a criatividade, e você será criativo. Ame, e você será amado. Procure compreender, e será compreendido. Ouça, e sua voz será ouvida. Ensine, e você aprenderá.


Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar.




Ontem tirei umas fotinhas do meu bebezão fazendo uma obra de arte. Ele pega bem direitinho no lápis.
To incentivando... é um bom começo.
Acabou que eu me empolguei...
Peguei uma guache e comecei a fazer sujeira nas mãos e pés dele. De primeiro ele ficou meio em duvida da meleca que eu estava fazendo nele. kkkkk
Mais ficou lindo!!! adorei
É um artista!!!!

Ótima semana a todas e grande beijo.









Um comentário:

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga aqui esta demais de lindo
Sou blogueira unida 2094.
Vá e ver, ficarei feliz..
Eliza.