quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Holambra



Ola genteeeeee!
To na corrida, passando só para postar algumas das fotos de Holambra

 Esse cantinho tinha frases lindas...
 Amei essa bike
 Cama de rosas, surpreendente
 A família mais lindo do festival
                                                     
Chuva de pétalas tudo de bom!
Dizem que quer conseguir pegar a pétala na mão terá sorte, pegamos 3 eeeeeeeeh!! rs

Tudo perfeito! Mesmo assim não conseguimos fazer tudo la dentro.
Dica: Vá de manha pra passar o dia.


Mais uma festa linda em Atibaia, to lá!!!


Beijos com cheirinho de flores.

2 comentários:

none disse...

Adorooooo Holambra,amo rosas,me lembram Nossa Senhora.Sabia que eu morava vizinha a Atibaia? eu morava em Jundiai.
Não fui a lugar nenhum a não ser Nova Lima,quero ir a Tiradentes,deve ser lindo.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos

Gilda disse...

Que maravilha! Quando eu crescer também quero ir até lá! Ainda mais que nem gosto de flores... Hehe!
Abraço e obrigada pela visita ao meu blog.